Espectrometria de Massa Precisa de Alta Resolução

Tecnologia de Quadrupolo e Tempo de Voo (QTOF)

Aumente o desempenho e a produtividade do seu laboratório com a tecnologia de espectrometria de massas de alta resolução. Se você precisa da cobertura mais abrangente e flexibilidade em seu workflow para assumir novos projetos, ou um sistema simplificado e fácil de usar para testes de alta produtividade, o portfólio de instrumentos de massa exata da SCIEX oferece velocidade, robustez e precisão inigualáveis para os ensaios que você necessita hoje e amanhã.

A tecnologia QTOF de massa exata da SCIEX pode oferecer:

  • Maior velocidade de aquisição para identificar mais compostos em sua amostra
  • Dados MS/MS de alta resolução para identificação e confirmação de compostos em escalas de tempo de UHPLC
  • Detecção de compostos de baixa abundância em amostras complexas
  • Quantificação de alta precisão com ampla faixa dinâmica linear
  • Maior flexibilidade com a grande variedade de funções de digitalização, incluindo a patenteada aquisição independente de dados SWATH ® , aquisição IDA, MRM HR e TOF-MS para grandes proteínas intactas

Por que você precisa da tecnologia de massa precisa de alta resolução da SCIEX

Faça a Mudança, para o Máximo em Flexibilidade de workflow

Experimente muitos dos benefícios quantitativos da massa nominal por LC-MS, além da capacidade de realmente caracterizar um composto, discriminar entre estruturas estreitamente relacionadas e descobrir novos e desconhecidos compostos em amostras complexas. Vá além do seu sistema de massa nominal, faça uso da verdadeira versatilidade e explore as habilidades únicas de um sistema SCIEX de espectrometria de massas de alta resolução e exatidão.

Aquisição Dependente de Informações (IDA) de Alta Velocidade

Habilitado pela exclusiva tecnologia Accelerator TOF™ Analyzer da SCIEX, obtenha espectros de MS/MS de alta resolução para garantir a cobertura ideal da amostra.

Aquisição SWATH ® Imparcial

Colete dados abrangentes de MS/MS de alta resolução para cada analito detectável em sua amostra com janela variável SWATH ® Acquisition.

Scheduled MRM HR Quantitativo

Os espectros MS e MS/MS de alta resolução proporcionam níveis de quantificação altamente seletivos semelhantes a MRM.

TOF-MS de Alta Resolução

Obtenha informações de massas de alta resolução precisas, sem a limitação da faixa de massas altas característica de um analisador de massas por aprisionamento. Ideal para análise de grandes nucleotídeos e proteínas.

Porquê a tecnologia SCIEX de Alta Resolução e Exatidão é diferente?

Não fique preso ao espectrômetro de massas de alta resolução incorreto

Os espectrômetros de massas QTOF têm a maior velocidade de aquisição sem sacrificar a resolução, ao contrário da arquitetura de instrumentos de aprisionamento, onde a resolução é diretamente impactada pela velocidade de varredura. Você não estará mais limitando suas análises escolhendo um sistema menos flexível, agora você obterá dados de alta resolução em velocidades de digitalização extremamente rápidas, com uma faixa de aquisição virtualmente ilimitada.

Completa Cobertura

Idenfique mais compostos em sua amostra com taxas de aquisição rápidas enquanto mantém a alta resolução.

Quantificação Exata

Detecte compostos em baixa abundância em amostras complexas e garanta a exatidão na quantificação com uma ampla faixa dinâmica.

Precisa Análise de Proteínas Intactas

Obtenha uma visão imparcial das moléculas grandes em sua amostra. Tenha certeza de que sua análise é precisa e não influenciada pela densidade de carga em sua amostra.

Aquisição e Velocidades Impressionantes, Somente da SCIEX

As impressionantes velocidades de aquisição do QTOF SCIEX e os novos workflow devido aos novos modelos de aquisição, como o SWATH ® Acquisition, habilitam o seu laboratório para o futuro, para novos projetos e desafiadores projetos que estão no horizonte. O projeto único e compacto da arquitetura de dados significam que você pode minimizar o tempo de inatividade e, com mais eficiência, salvar e compartilhar seus arquivos de dados para maximizar a produtividade.

Velocidade, Velocidade, Velocidade

Estude suas amostras a fundo com taxas de aquisição ultrarrápidas de 10 mseg por espectro. Obtenha até 100 MS/MS por ciclo no modo IDA e 200 MS/MS por ciclo para SWATH.

Aquisição Imparcial e Completa

A aquisição SWATH ® , lhe dá a maior confiança de que você está vendo todos os analitos detectáveis em sua amostra, de forma imparcial.

Portabilidade de arquivos de dados

Armazenar e salvar seus dados não poderia ser mais fácil com a arquitetura de arquivos compactos. Reduza seus custos de armazenamento, backup e arquivamento.

Tempo de atividade máximo

Maximize o tempo de atividade com o avançado projeto de fontes de ionização que limitam a contaminação e permitem calibrações rápidas e automatizadas sem deixar contaminação de calibração residual.

Tecnologia TripleTOF®

O flexível projeto da fonte de ionização oferece compatibilidade com separações CESI, NanoLC, MicroLC, LC de fluxo analítico ou mobilidade iônica com a tecnologia SelexION® DMS. O QTOF de maior desempenho para as melhores possibilidades de workflow.

IonDrive ™ Turbo V Source para maior produção de íons
Transmissão de Íons QJet® para captura de íons eficiente e transferênciapara ótica do quadrupolo
Célula de colisão LINAC® de alta frequência para rápida transmissão efocagem de íons
Espelhos de 2 estágios no Tubo de Voo (TOF) e tensão de aceleração de 15kV para melhor resolução
Detector de 4 canais para 5 ordens de faixa dinâmica linear

Tecnologia X500 QTOF

A interface de usuário exclusiva do SCIEX OS fornece configuração simplificada do método, aquisição de dados e diagnóstico do sistema. Fácil de aprender e usar para análises padronizadas e de alto rendimento.

Renomada fonte de íons Turbo V ™ para robustez
Transmissão de Íons QJet® para captura de íons eficiente e transferência para ótica de quadrupolo 
Projeto N-optic TOF para resolução sem comprometer a sensibilidade
Tubo de Voo (TOF) aquecido com 6 drones aquecedores para precisão e resolução de massas ideais 
Menor sistema HRMS do mercado

O Inovativo Portfólio de Alta Resolução e Massa Exata da SCIEX

Um Sistema Projetado Inteiramente Com Suas Necessidades

Se você está trabalhando em Omics fazendo um profundo perfil de amostra e descoberta de alvos, triagem de alimentos de rotina ou caracterização bioterapêutica padronizada, existe um Sistema SCIEX QTOF para suas necessidades.

TripleTOF® 6600+

Avançado QTOF de alta resolução com máxima flexibilidade e desempenho final. Ideal para workflows detalhados, detecção abrangente de analitos e quantificação de alto desempenho. Opções: CESI, Fonte NanoSpray®, Fonte Duospray, Fonte IonDrive, Fonte Digital PicoView, SelexION® DMS

TripleTOF® 5600+

Avançado QTOF de alta resolução oferecendo flexibilidade workflow para uma ampla variedade de áreas de aplicação. Opções: CESI, Fonte NanoSpray®, Fonte Duospray, Fonte Turbo V ™, Fonte Digital PicoView, SelexION® DMS

X500R QTOF

QTOF de alta resolução, compacto e fácil de usar para análises de triagem em análises de alimentos, meio ambiente e forense. Também usado para análise de metabolismo de fármacos e estudo de metabólitos biológicos. Opções: Software SCIEX OS para aquisição e processamento de dados.

X500B QTOF

QTOF de alta resolução, compacto e fácil de usar, para caracterização bioterapêutica padrão nos níveis de intacto, subunidade ou peptídeo. Interface de usuário SCIEX OS e processamento de dados e processamento de software. BioPharmaView ™ para análises BioPharma

A tecnologia SCIEX QTOF em ação